arrow_backVoltar

‘Feita para surpreender’

Yamaha faz experimento com microinfluenciadores

15.12.17

Para a nova Fazer 250 ABS, a Yamaha está com uma campanha, criada pela Sapient AG2, que mostra as reações faciais de seis microinfluenciadores apaixonados por motos, que se espantam com o modelo que surge por trás de um pano. As respostas são analisadas por um especialista em microexpressões faciais.

O filme “Feita para surpreender” está disponível nos canais digitais da Yamaha (veja o comercial mais abaixo).  “A ideia sempre foi criar uma conexão real com o modo como as pessoas reagem ao ver a moto pela primeira vez. Por isso, escolhemos realizar um experimento com microinfluenciadores. Ao mesmo tempo que a experiência passa a verdade das reações, traz uma fotografia bem tralhada que serve como um filme de produto”, comenta Paulo Aguiar, diretor executivo de criação da Sapient AG2.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Sapient AG2

Cliente: Yamaha do Brasil

Produto: Fazer 250

Diretor Executivo de Criação: Paulo Aguiar

Diretor de Criação Associado: Raphael Mangueira, Gustavo Miranda

Criação: Rodrigo Casanovas, Thales Contri, Adriano Barros, Vitor Favero

Content: Camilla Cardoso, Bruno Bertoni

Atendimento: Flávia Denser, Nilton Bonini, Mônica Moraes

Planejamento: João Vicente, Perla Topper, Julia Rocha

RTV: Rita Theophilo

Produtora de Imagem: Opa!

Diretor: Marcelo Souza

Diretor de fotografia: JR Junior

Pós-Produção/Finalização: Ricardo Guarany/Opa!

Produtora de Som: Lua Nova

Maestro/Finalização Áudio: Leo Ramos e finalização Equipe Lua Nova

Atendimento Produtora de Som: Larissa Storch

Fotógrafo Still: Ivan Berger

Aprovação Cliente: Ricardo Susini, Helio Ninomiya, Eduardo Ugaji

‘Feita para surpreender’

/