Festivais

Elemidia anuncia vencedores

novembro
2014

O Festival 15 Segundos, promovido pela Elemidia, anuncia os vencedores da segunda edição da premiação, que recebeu trabalhos com o tema “Vídeo-selfie, o que acontece em volta de você” (como dissemos por aqui).

Em primeiro lugar, ficou Jackson Farias Teixeira, com o vídeo "Uma vida inteira", seguido por Henrique Maeda, com "Baladas & Raves". Na terceira posição ficou Cristiano de Oliveira Sousa, com "Logado". Os trabalhos podem ser conferidos no site do Festival.

O primeiro colocado ganha um cruzeiro de sete dias para Punta del Este e Buenos Aires, com direito a acompanhante, e o sesgundo e terceiro lugares levam câmeras digitais da Nikon.

Até a próxima semana, as telas da Elemidia instaladas em 80 cidades brasileiras exibirão vinheta comemorativa com o resultado do Festival.