Entrevistas e Palestras

Making of: os bastidores de 'Alma', da Leica

setembro
2014

Confira o bate-papo entre o diretor de cena Vellas e o diretor de fotografia André Faccioli, sobre os obstáculos enfrentados durante as filmagens do comercial “Alma”, de Leica, em Cuba. O encontro aconteceu durante o Festival do CCSP 2013.

"Alma", criação da F/Nazca, conta a história do fotógrafo de guerra Robert Capa a partir de registros encontrados em seus diários, após sua morte. A Leica queria lançar nova linha de câmeras digitais, sem entrar em conflito com seu público mais tradicional.

Leia mais sobre o making of do comercial aqui.

Assista ao bate-papo anterior, sobre o case "Notícias Populares", aqui.