Festival do Clube 2015

O que eu não vou perder? (Fabio Lemos)

15.09.15

Em plena era digital, dois assuntos imprescindíveis são Creative Data e Inovação. Seja você novato ou nativo de digital, Creative Data é um assunto para se falar cada vez mais. É nítido que os próximos passos da publicidade envolvem imersão e estudo de informação, e o uso dela para a transformação de produtos, ideias e campanhas. A corrida por informação já começou e têm agências transformando data em ótimos projetos. Aproveitando o gancho, o workshop Make-a-Thon é obrigatório para quem não sai do computador e sente falta do papel. Com Piva, Cavaletti e Gravena, o workshop é a oportunidade de se 'exercitar o fazer', inventar ou até mesmo refazer, em uma oficina de criação que envolve tecnologia, inovação e o melhor de tudo: botando a mão na massa."

Fabio Lemos, diretor de criação digital da Red Fuse

Leia depoimento anterior aqui.

Confira a programação do Festival do Clube 2015, aqui.

Serviço:

Festival do Clube de Criação

Quando: dias 19, 20 e 21 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira)

Onde: Cinemateca Brasileira, Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino, em São Paulo

Festival do Clube 2015