Festival do Clube 2016

'Bebidas Alcoólicas e outras categorias', em julgamento. Veja fotos

09.08.16

O julgamento das categorias de negócios Bebidas Alcoólicas / Imagem e Comunicação Corporativa / Produtos Domésticos e de Limpeza e  Snacks, do Festival do Clube de Criaçãoaconteceu nesta terça (09) e quarta-feiras (10), na sede da entidade.

Participaram do júri do Grupo 1, presidido por André Lima, Rafael Urenha, Raphael Franzini, Marco Giannelli 'Pernil', Eduardo Batistton, Eduardo Martins e Ricardo John.

Fernando Campos, presidente do Clube de Criação, também esteve presente e foi responsável pela abertura dos trabalhos.

Aqui você confere a relação de jurados de Criação e Técnica e os Presidentes dos Júris.

A edição de 2016 do Festival do Clube de Criação, que marca os 41 anos da entidade, acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de setembro, sábado, domingo e segunda-feira, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo (leia aqui).

Os ingressos já estão à venda (aqui).

Veja fotos anteriores, do julgamento da categoria Técnica - Direção de Arte e Ilustração, aqui.

Festival do Clube 2016