Festival do Clube 2016

O que eu não vou perder? (Fabio Brito, João Caetano e Marcio Juniot)

29.08.16

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube?". As respostas você confere abaixo.

"Não vou perder: 'Chaos and Content: The Present and Future of The Creative Agency' - com Colleen DeCourcy (Diretora de Criação Global da W+K - EUA).

Fabio Brito, vp de atendimento da Leo Burnett Tailor Made

"O Festival do Clube é muito bacana, não dá para perder. Esse ano quero ver o Rynaldo (Gondim) falando sobre 'Enquanto procuram o novo, o bom anda sumido', um tema que vivenciamos diariamente na propaganda mundial. Quero ver a Colleen DeCourcy, da W+K, falando sobre o futuro das agências. Quero ver o Fernando Machado, do Burger King, um cliente que acredita no poder da boa propaganda e tem nos presenteado com excelentes exemplos dela. Quero ver o Claudio Manoel falar sobre o humor nos dias atuais. Além do tema interessante, sou um muito fã do Casseta&Planeta. Quero ver os filósofos da periferia, com o Raschid, entre outros. Quero ver o Jose Mollá, que admiro muito. Quero ver o João Ciaco, meu cliente e outro profissional que admiro muito, falando sobre como as marcas estão tratando seus consumidores. E, claro, quero ver colegas e amigos que não consigo encontrar sempre, bebendo uma cerveja com eles nos intervalos."

João Caetano, diretor de criação da Leo Burnett Tailor Made

"Não vou perder a palestra do Fernando Machado, do Burger King. Em Cannes, ele e o Anselmo Ramos fizeram uma apresentação muito interessante e inspiradora. Acredito que no Festival do Clube não será diferente. Estou curioso para saber a visão dele sobre nós, criativos."

Marcio Juniot, diretor de criação da LBTM

Confira a programação do Festival do Clube 2016, quase completa,  aqui.

Serviço:

Festival do Clube de Criação 2016

Quando: Setembro, 10, 11 e 12 - 2016
Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Hosted by: Clube de Criação
www.clubedecriacao.com.br

#FestivaldoClube2016

Ingressos já estão à venda (aqui)

Festival do Clube 2016