Categoria Estudantes

Inscrições até o dia 5 de setembro

26.08.16

A Categoria Estudantes da edição de 2016 do Festival do Clube de Criação recebe inscrições (aqui) até o dia 5 de setembro.

Esse ano, a F/Nazca S&S é a agência madrinha da categoria e os participantes que conquistarem medalha de Ouro na competição ganharão estágio na agência (leia aqui).

O briefing este ano está relacionado ao projeto social "Braços Abertos", apoiado pela marca Mizuno. Trata-se de uma iniciativa que acontece nas comunidades carentes do Rio de Janeiro, promovendo um calendário de corridas e atividades de capacitação profissional.

A ideia é destacar o programa “Adote um Atleta”, criado pela Mizuno, que consiste em um contrato de patrocínio esportivo, com assessoria e fornecimento de roupas e calçados para o atleta selecionado (leia o briefing na íntegra, aqui).

Em 2016, mais uma vez, graças a uma parceria do Clube de Criação com o inglês D&AD, todos os vencedores de medalhas poderão concorrer a uma vaga na New Blood Academy. O programa é um Boot Camping intensivo com palestras e workshops voltados para estudantes de Publicidade e Design do mundo todo.

O regulamento da Categoria Estudantes 2016 está disponível, na íntegra, aqui.

O Festival do Clube de Criação 2016, que irá marcar os 41 anos da entidade, acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de setembro, sábado, domingo e segunda, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo (leia aqui).

Dúvidas? 11 3030-9322.

Categoria Estudantes