Festival do Clube 2016

O que eu não vou perder? (Eco Moliterno, 'Nego Lee' e Pedro Bullos)

02.09.16

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube?". As respostas você confere abaixo.

"Em vez de ficar caçando Pokemons lá na Cinemateca, vá em busca do painel 'Os limites entre real e virtual. Pokemon Go é apenas um aperitivo?', que vai rolar na segunda às 12h - para descobrir se esse fenômeno viral é apenas uma febre passageira virtual ou o início de uma epidemia duradoura real."

Eco Moliterno, VP de Criação da Africa

"Eu não vou perder a oportunidade de ouvir as últimas da boca de gente diferente, desde a dupla Clarice Falcão e Adriana Falcão até os amigos e colegas que estarão lá para beber e prestigiar o festival."

Alexandre “Nego Lee” Popovisky, diretor de criação da Africa

"No sábado, pra começar o evento, eu não perderia o bate-papo das Falcão e também não deixaria de ver a palestra da Colleen DeCourcy, Diretora de Criação Global da W+K EUA. No domingo, daria uma espiada no 'Processo criativo de Isay Weinfeld', e no Andy Fogwill. Ah, também não perderia a palestra 'Be an agent of change…' Só pelo line up de galáticos já vale a pena. Além disso gostaria de ter a habilidade de me dividir em vários para poder acompanhar 'A História da beleza no Brasil', com Luciana Andrade e a Julia Petit e 'Wtf r u guys doing?', com Fernando MachadoPra fechar, gostaria de ver 'Sob nova direção de criação' com novos (nem tão novos) diretores de criação e 'Things I wish someone had told me before opening an agency' - com José Molla."

Pedro Bullos, diretor de criação da Africa

Leia depoimento anterior aqui.

Confira a programação do Festival do Clube 2016, quase completa, aqui.

Serviço:

Festival do Clube de Criação 2016

Quando: Setembro, 10, 11 e 12 - 2016
Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Hosted by: Clube de Criação
www.clubedecriacao.com.br
55 11 3030-9322

#FestivaldoClube2016

Ingressos já estão à venda (aqui)

Festival do Clube 2016