Festival do Clube 2016

Ingressos à venda! Garanta o seu!

09.09.16

A venda de ingressos para a edição de 2016 do Festival do Clube de Criação já está a pleno vapor, na lojinha do Clubeonline.

Este ano, o evento vai marcar os 41 anos da entidade e acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira), na Cinemateca Brasileira (Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino), em São Paulo (leia aqui).

Apesar da impiedosa inflação, o valor dos ingressos será o mesmo do ano passado: R$ 390, para os três dias do Festival, e R$ 160 o dia avulso. Estudantes pagam meia.

E atenção: sócios do Clube de Criação, em dia com sua anuidade, têm entrada gratuita garantida, bastará se identificar durante o processo de credenciamento.

Aqueles que não estão em dia, devem fazê-lo ANTES do Festival, na sede do Clube de Criação. Dessa forma, terão a entrada liberada.

Se você não é sócio, entre em contato com o Clube e agilize sua associação. Você terá diversos benefícios, além do acesso gratuito ao Festival.

Ligue para 55 11 3030-9322 ou mande e-mail para clubedecriacao@clubedecriacao.com.br para obter mais informações.

Aos pagantes, vale destacar que compras acima de 10 ingressos para agências, e acima de cinco para estudantes, terão desconto. Entre em contato pelo e-mail secretaria@clubedecriacao.com.br ou ligue para 55 11 3030-9322 e fale com Patricia.

E atenção novamente: este ano não teremos venda de ingressos avulsos na entrada da Cinemateca. Os ingressos serão vendidos somente na nossa lojinha. Garanta já o seu!

O Festival terá a participação de importantes profissionais do mercado publicitário nacional e internacional, bem como de personalidades ligadas à economia criativa como um todo, fotografia, gastronomia, cinema, televisão e artes plásticas, dentre outras áreas.

Serão três dias cheios de conteúdo e atividades, debates, palestras, workshops e revisão de portfólios.

Veja a programação completa, aqui.

Nos últimos quatro anos, o Festival reuniu nomes do primeiro escalão do mercado de comunicação, como Tor Myhren, que era CCO Global da Grey e presidente da Grey Nova York e atualmente é vice-presidente de comunicação e marketing da Apple; Barry Koch, Senior Vice President & General Manager do Cartoon Network, Boomerang & Tooncast; Andy Sandoz, co-fundador e sócio da Havas Work Club; Oswaldo Ramos, Marketing Manager da Ford Motor Company; Ajaz Ahmed, fundador e CEO da AKQA; Tham Khai Meng, Worldwide Chief Creative Officer da Ogilvy; Matt Eastwood, Worldwide Chief Creative Officer da JWT; Rosie Arnold, Deputy Executive Creative Director da Bartle Bogle Hegarty; Laura Jordan-Bambach, Creative Partner da Mr. President e cofundadora da She; Rodolfo Echeverria, Vice President of Marketing da Coca-Cola Latin America; Chuck Porter, Cofundador e Chairman da Crispin Porter+Bogusky; Vik Muniz (artista plástico e fotógrafo); Alice Braga, Maria Fernanda Cândido e Leandra Leal (atrizes); Paulinho Moska e Marina Lima (intérpretes e compositores); João Marcelo Bôscoli (músico e produtor), João Moreira Salles (fundador da revista Piauí e documentarista); Carlos Burle (surfista de ondas gigantes); Rafael Baby da Silva (judoca, campeão olímpico), José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni); Alex Atala (chef), Nelson Motta (jornalista e produtor), Paulo Barros (carnavalesco), Gabriel Chaim (fotógrafo de guerra); Raimundo Rodrigues, Urso Morto e Zezão (artistas plásticos), entre muitos e muitos outros expoentes.

Serviço:

Festival do Clube de Criação

Quando: dias 10, 11 e 12 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira)

Onde: Cinemateca Brasileira, Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino, em São Paulo

Festival do Clube 2016