Festival do Clube 2016

Tavo Ponce estará com a gente neste sábado. Vai perder?

09.09.16

O criativo espanhol Tavo Ponce estará conosco na edição de 2016 do Festival do Clube de Criação, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de setembro, na Cinemateca Brasileira. Sua palestra chama-se “Direção de Arte em 25fps”.

Nascido em Sevilha e baseado em Madrid desde 2001, Ponce é totalmente autodidata no seu campo de atuação. Em seu trabalho, o profissional costuma mesclar 3D, tipografia e animação.

No início de sua carreira, Ponce mergulhou no universo interativo e trabalhou como diretor de arte e diretor de criação em agências como Arroba Systems, Bety Byte e Proximity CP. Ao mesmo tempo em que trabalhava nessas agências, realizava diversos projetos como freelancer, para empresas como a MTV.

Em julho de 2004, lançou o Tavo Studio e seguiu combinando vídeo e interatividade em projetos para diferentes e renomados anunciantes, como Nike, Samsung e Diesel, e para canais como NBC, AXN, Canal +, Mediaset e Atresmedia.

O diretor de arte também trabalhou in house na AlJazeera Qatar, para projeto de rebranding do canal, em 2015.

Além disso, tem participado de diferentes júris e foi destaque em publicações como a CdC (focada em Criatividade Publicitária, na Espanha) e a Select H.

Como professor, leciona História de Motion Graphics e já ministrou vários workshops no IED (Istituto Europeo di Design) e na Miami Ad School.

Já participou também como palestrante em eventos como WasabiInMotion, MadinSpain, Sines Event, Fete de Lille Lánim France, Pause Fest Australia, Tour Inacap Chile, Trazos Madrid e em muitos outros promovidos por escolas de design e animação da Espanha.

Você vai perder???

Programação completa aqui.

Serviço:

Festival do Clube de Criação 2016

Quando: Setembro, 10, 11 e 12 - 2016
Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Hosted by: Clube de Criação
www.clubedecriacao.com.br

#FestivaldoClube2016

Os ingressos para a edição de 2016 do Festival do Clube estão à venda aqui.

Festival do Clube 2016