Festival do Clube 2017

Fotos do júri da Categoria Estudantes

31.08.17

O julgamento da Categoria Estudantes, da edição de 2017 do Festival do Clube de Criação, aconteceu nesta quinta-feira (31).

Os jurados se reuniram na sede da entidade para avaliar os trabalhos.

Estiveram presentes Carla Cancellara, Débora Vasques, Erick Mendonça, Fabiano Higashi, Rafael Beretta e Ricardo Scarpa.

Aqui você confere a relação dos jurados de Criação e Técnica e os Presidentes dos Júris do 42º Anuário.

A edição de 2017 do Festival do Clube de Criação, que marca os 42 anos da entidade, acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro, sábado, domingo e segunda-feira, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda (aqui).

Espie as fotos do julgamento de Animais de Estimação, Bancos, Serviços, Investimentos e Seguros, Imagem e Comunicação Corporativa e Telecomunicações, aqui.

Festival do Clube 2017