Festival do Clube 2017

Inscrições abertas para workshops! Seja rápido(a)!!!

12.09.17

Nesta edição do Festival do Clube de Criação abriremos, mais uma vez, espaço para os disputadíssimos workshops de criação e produção. Para conseguir uma vaga, você tem que ser rápido.

Inscreva-se agora mesmo, em um dos workshops oferecidos ao público (veja a relação abaixo). Não haverá custo extra para os delegados do Festival que quiserem participar. Mas há limite de vagas: entre 20 e 30 por sala.

E vale pedir: pense bem antes de reservar um lugar na sala. Reservar e não aparecer tira a oportunidade de outra pessoa, e isso não é bacana. Reserve seu lugar e aproveite 100% desse encontro!

Os interessados que já compraram seu ingresso full ou são sócios do Clube de Criação podem solicitar uma vaga enviando e-mail para  fernanda@clubedecriacao.com.br, colocando no assunto: "Ei, quero fazer o workshop número...", incluindo as seguintes informações no corpo do e-mail:

1) Nome completo:

2) Celular com DDD:

3) É sócio do Clube de Criação?

Workshop 1: Cancelado

Workshop 2:
DIA 16/09 (SÁBADO) - 14h30 – 16h – "A edição como a última escrita do roteiro". Com Duda Izique (Story Producer - The End) e Jair Peres (Senior Editor  - The End) - INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Workshop 3:
DIA 16/09 (SÁBADO) - 16h30 – 18h – "Creative Technologist. Você está preparado para ser um?" Com Renato Jun Okida (Creative Technologist - AlmapBBDO) - INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Workshop 4:
DIA 17/09 (DOMINGO) - 10h – 11h30 - "Colaboração: o novo jeito de criar". Com Ana Laura Gomes (Solutions Consultant - Adobe) - INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Workshop 5:
DIA 17/09 (DOMINGO) - 12h – 13h30 – "De cá pra lá. E pra cá de volta: a experiência de trabalhar no exterior". Com Wilson Mateos (Vice-Presidente de Criação - Leo Burnett Tailor Made) - INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Workshop 6:
DIA 17/09 (DOMINGO) - 14h – 15h30 –  "Dos trinta segundos aos trinta minutos”. Com Patrícia Leme (Redatora / Roteirista) e Bruno Souto (Redator - Young & Rubicam Brasil) - INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Seja rápido, pois, é bom reforçar: as vagas são limitadas. O critério de seleção levará em conta a ordem de chegada dos e-mails. Sócios têm prioridade.

Os selecionados receberão um comunicado nosso. Devido à grande procura, os não selecionados não serão contatados.

Serviço:

Festival do Clube de Criação 2017