Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Festivais

Festival do Clube 2017

Gaston Bigio, da David, estará conosco. Vai perder?

12
setembro
2017



Desde 2012, a rotina do argentino Gaston Bigio inclui reuniões em três línguas. Quando decidiu, ao lado dos brasileiros Anselmo Ramos e Luiz Fernando Musa, estruturar a operação da David, o profissional colocou em prática algo que já vinha procurando fazer nos anos em que liderou a criação da Ogilvy na região da América Latina: colocar a criatividade a favor de projetos diferenciados para grandes marcas.

Com dezenas de prêmios angariados nos mais importantes festivais de criatividade do mundo, incluindo o Cannes Lions, Bigio procurou reunir as peculiaridades dos talentos argentinos, brasileiros e norte-americanos nos três escritórios que compõem a David – em Buenos Aires, São Paulo e Miami.

No mercado publicitário desde 1996, o criativo trabalhou em seu país natal nas operações da Grey, DDB, JWT, VegaolmosPonce e Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi. Nesta última, colaborou para que a agência conquistasse o título de mais premiada da América Latina por quatro anos. O sucesso profissional continuou quando o criativo migrou para a Ogilvy, ainda em Buenos Aires, onde estruturou o projeto da David.

Na agência atual, Bigio coleciona trabalhos importantes para clientes como Coca-Cola, Burger King, Mondelez, Powerade e Heinz. Foi jurado de diversos festivais internacionais de criatividade, como El Ojo e Cannes Lions. Em 2016, ajudou sua agência a conquistar o Grand Prix for Good, do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, com uma campanha que driblou as redes sociais em prol do combate ao câncer de mama – a divertida “Man Boobs”, para a Macma.

Este ano, a David Miami faturou Grand Prix em Print and Publishing no Festival Internacional de Criatividade de Cannes com Burning Stores, para Burger King, e outro GP em Direct Lions, com Google Home of the Whopper, também criado para a rede de fast food.

Vai perder?

Os ingressos para a edição deste ano do Festival já estão à venda, compre aqui.

Serviço:

Festival do Clube de Criação 2017

Quando: Setembro, 16, 17 e 18 - 2017
Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Hosted by: Clube de Criação
www.festivaldoclubedecriacao.com.br
55 11 3030-9322

https://www.facebook.com/clube.clubedecriacao

https://twitter.com/CCSPoficial

#FestivaldoClube2017

Patrocinadores: 

Adobe
Alice Filmes
AlmapBBDO
Barry Company
Delica
Estadão
FCB Brasil
Globosat
Google
Isobar
J.Walter Thompson Brasil
Jamute
Loud
Miami Ad School
O2 Filmes
Paranoid
Publicis Brasil
Santa Clara
Spotify
Turner
Wacom
YourMama
Zohar Cinema

Apoiadores:

Archive
Audioink

Black Filmes
Clube da Voz
David
Dogs Can Fly Content & Co
FCB New York
Feeling
Grey Brasil
Hornet
MaxAudio
NA Equipamentos
PBA Cinema
Picma
Piloto
Punch Audio
REF+
Sentimental Filme
Shuffle Audio
Top Magazine