Informe Clube de Criação

Festival do Clube 2017

Fotos do julgamento de Técnica Filme

O julgamento da categoria Técnica Filme – Animação, Direção, Direção de Arte, Direção de Ator, Efeitos Visuais, Fotografia e Montagem, da edição de 2017 do Festival do Clube de Criação, aconteceu nesta quarta-feira (16).

Os jurados estiveram reunidos na sede da entidade para avaliar os trabalhos.

O júri foi presidido por Mariana Youssef.

Também estiveram presentes André Godoi, Carlão Busato, Cesar Nery, Dulcídio Caldeira, Felipe Mansur, Ian Ruschel, Mateus de Paula e Pedro Becker.

Aqui você confere a relação dos jurados de Criação e Técnica e os Presidentes dos Júris.

A edição de 2017 do Festival do Clube de Criação, que marca os 42 anos da entidade, acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro, sábado, domingo e segunda-feira, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda (aqui).
Mariana Youssef, presidente do júri