Festivais

Festival do Clube 2017

Paul Trani, Evangelista da Adobe, estará conosco

setembro

Com mais de 20 anos dedicados ao design, Paul Trani não se limita ao exercício da profissão no perímetro da Adobe, onde é senior worldwide creative cloud evangelist. Além de disseminar internamente a importância da transposição da inteligência de negócios e da informação para a nuvem, o norte-americano se dedica a percorrer diversos países para difundir a mensagem de que o design, quando utilizado de forma criativa e funcional, pode ser o elemento fundamental de sucesso de qualquer mensagem de comunicação.

Um bom motivo para ouvir o que Trani tem a dizer é que muitas de suas previsões sobre intersecções futuras entre tecnologia e criatividade costumam se concretizar. Para 2017, por exemplo, ele vislumbrou o impacto da tecnologia no processo criativo, com drones, machine learning, 3D e digital art se tornando protagonistas nas campanhas.

Nascido na cidade de Denver e apaixonado por formas e diagramação desde a infância, foi responsável pela arte do jornal da própria escola, trabalho que o ajudou a se definir pelo design como trilha que seguiria na universidade.

Já formado, prestou serviços para empresas como Interactive Television Network, Edge Interactive, Company 39, Moxie Media Group, Trilemetry e Starz Entertaiment.

Desde 2010, atua na Adobe com a missão de ensinar designers e desenvolvedores a criar conteúdo criativo para web e mobile, utilizando Flash, HTML5 e outras ferramentas.

Trani é um dos nomes mais requisitados da empresa para cursos e treinamentos, dentro e fora dos Estados Unidos. Nos últimos anos, o profissional compartilhou suas mais de duas décadas de conhecimento e experiência nos ambientes de tecnologia e design para plateias em mais de 40 países.

Não dá para perder!

Os ingressos para o Festival já estão à venda, compre aqui.

Serviço:

Festival do Clube de Criação 2017