arrow_backVoltar

Festival do Clube 2017

Susan Credle, CCO global da FCB, estará conosco

13.09.17

As estratégias de criação de todos os escritórios da FCB no mundo passam pelo crivo de Susan Credle, global chief creative officer da rede desde 2015. Baseada em Nova York, a executiva é uma das poucas mulheres em um cargo ainda dominado por homens: ela é líder criativa global de uma grande agência.

O conhecimento e a vivência no mercado publicitário foram adquiridos nos 24 anos em que Credle passou na BBDO de Nova York, empresa que lhe abriu as portas para trilhar uma carreira curiosa, que foi de um estágio como recepcionista à direção executiva de criação. Em sua primeira função, ela já demonstrava a habilidade de uma boa observadora de tudo o que acontece em uma agência.

Em 2009, a profissional decidiu tomar novos rumos profissionais e pessoais: mudou-se de Nova York para Chicago com a missão de liderar a criação da Leo Burnett e de colocar seu olhar criativo a favor do principal escritório de uma das mais renomadas redes internacionais de publicidade. Depois de quase seis anos em Chicago, retornou a Nova York para assumir o atual desafio de liderar a criação mundial da FCB.

A trajetória de sucesso transformou Susan Credle, que é formada em jornalismo e comunicação pela Universidade da Carolina do Norte, em uma das executivas mais influentes do universo criativo. Em 2014, presidiu o júri de Promo & Activaction no Festival de Cannes e, no ano seguinte, passou a fazer parte do seleto grupo de jurados do Glass Lions, categoria criada com a proposta de exaltar os trabalhos que fomentem a igualdade de gênero na publicidade. Seu nome é uma lembrança natural em listas das mulheres mais influentes e criativas da publicidade norte-americana, tendo sido reconhecida pelo AdAge e Business Insider.

A liderança criativa de Susan Credle foi conquistada a partir de cases icônicos na publicidade mundial, como a reinvenção dos personagens do M&M's, a construção da marca Cingular Wirelless, as campanhas "Happy Tales”, de McDonald's, “What will you gain when you lose”, para Special K (Kellogg's) e “Mayhem”, da Allstate. Além de trabalhos para marcas como FedEdx, Gillette, PepsiCo, Pizza Hut e Visa.

Seu lema profissional é: “a criatividade precisa construir marcas com significado para o longo prazo”.

Nem pense em perder!

Os ingressos já estão à venda, compre aqui.

Serviço:

Festival do Clube de Criação 2017

Quando: Setembro, 16, 17 e 18 - 2017
Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Hosted by: Clube de Criação
www.festivaldoclubedecriacao.com.br
55 11 3030-9322

https://www.facebook.com/clube.clubedecriacao

https://twitter.com/CCSPoficial

#FestivaldoClube2017

Patrocinadores: 

Adobe
Alice Filmes
AlmapBBDO
Barry Company
Delica
Estadão
FCB Brasil
Globosat
Google
Isobar
J.Walter Thompson Brasil
Jamute
Loud
Miami Ad School
O2 Filmes
Paranoid
Publicis Brasil
Santa Clara
Spotify
Turner
Wacom
YourMama
Zohar Cinema

Apoiadores:

Archive
Audioink

Black Filmes
Clube da Voz
David
Dogs Can Fly Content & Co
FCB New York
Feeling
Grey Brasil
Hornet
MaxAudio
NA Equipamentos
PBA Cinema
Picma
Piloto
Punch Audio
REF+
Sentimental Filme
Shuffle Audio
Top Magazine

Festival do Clube 2017

/