Festival do Clube 2017

Os vencedores da Categoria Estudantes

18.09.17

A cerimônia de premiação do 42º Anuário, que apresentou as peças e campanhas que mais se destacaram nas categorias Estudantes e Técnica, fechou o domingo (16) do Festival do Clube na Cinemateca. Confira aqui os ganhadores da categoria técnica.

A Categoria Estudantes, que recebeu campanhas com o objetivo de aumentar a procura pelos restaurantes saudáveis disponíveis na plataforma online de delivery de comida iFood, concedeu Estrela de Prata – não houve trabalhos premiados com Ouro – para a dupla Bruno Kuni e Bruno Giuseppe, da Miami Ad School, com o trabalho “Polifoods – uma linha de comidas polivalentes, como o iFood”.

A ideia foi criar ações de comunicação integradas para um fast food que agrade a todos os gostos, porque vai do “fat ao fit”. No momento de fazer o pedido pelo aplicativo, é possível excluir os ingredientes mais calóricos de um sanduíche, de uma pizza ou até de uma torta de morango. As ações propostas pela dupla vão desde vídeos com receitas saudáveis até cartazes e uma “lanchonete pop up”.

Além de um estágio na AlmapBBDO (agência madrinha da Categoria Estudantes esse ano), a dupla teve uma surpresa: a convite da Adobe, vão para o evento “Adobe MAX 2017, The Creativity Conference”, que acontecerá de 16 a 20 de outubro, em Las Vegas, com passagem e estada inclusas.

Estamos muito felizes. Foi o melhor ano para ganhar esse prêmio, porque além de conseguirmos um estágio na AlmapBBDO ainda levamos a viagem. Agradecemos ao Luis Paulo Gatti e ao Paulo Andre (Bione), da Miami Ad School por toda a ajuda e orientações”, disseram Kuni e Giuseppe.

Luciana Lima

Serviço: