Informe Clube de Criação

Festival do Clube 2018

DATA definida! Anote na agenda já!

junho

Sim, o Festival do Clube de Criação 2018, que marca os 43 anos da entidade, está chegando!

Ele acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembrosábado, domingo e segunda, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

Bloqueiem suas agendas imediatamente!

Estaremos todos juntos muito em breve, para um encontro incrível, mais uma vez.

edição de 2018 promete!

Lembrando que já passaram pelos palcos do Festival do Clube, nos últimos seis anos, nomes incríveis como Susan Credle, Global CCO, FCB NY; Colleen DeCourcy, Diretora de Criação Global da Wieden+KennedyJose Molla, Fundador e CCO da La ComunidadFernando Machado, Senior Vice President Global Brand Management do Burger KingMark D'Arcy, CCO do Facebook Creative ShopToygar Bazarkaya, Partner & CCO, We Are Unlimited Chicago; Ji Lee, Creative Lead, Facebook NY; Laura Jordan BambachCreative Partner da Mr President e Cofundadora da SheSaysTor Myhren, Vice President-Marketing Communications da Apple; Ajaz AhmedFundador e CEO da AKQA; Chuck Porter, Cofundador e Chairman da Crispin Porter+Bogusky e Chief Strategist do grupo MDC Partners; Tham Khai Meng, Worldwide Chief Creative Director da Ogilvy Worldwide; Rosie Arnold, Deputy Executive Creative Director da Bartle Bogle HegartyAndy Fogwill, Fundador e Diretor de Cena da LandiaMark Pytlik, CEO da Stink Digital; Matt EastwoodWorldwide Chief Creative Officer da JWT; Jonah PerettiCofundador do BuzzFeed e do The Huffington Post; Peter SouterCCO da TBWA Worldwide; Rodolfo Echeverria, Vice President of Marketing da Coca-Cola Latin AmericaBarry Kock, Senior Vice President & General Manager do Cartoon NetworkBoomerang & TooncastJavier Mentasti, Chief Creative Officer da Ogilvy ArgentinaAndy SandozCreative Partner/Founder da Work Club London; Craig Davis, ex-CCO da JWTMarc BaptisteFotógrafo; Joe Crump, Senior Vice President, Strategy & Planning da Razorfish; Jon Rose, Pro-Surfer e Fundador da ONG Waves for WaterMichael "Puck" Quinn, Creative Director do Blue Man GroupDavid Gordon, Global Research & Creative Director da PosterscopeJonathan BriggsCofundador da Hyper Island; Sungwon Kim, Producer e Account Director da Dentsu TokyoThorsten HarstallDirector do Adidas Creative CentreHugh Forrest, Cofundador e Director do South by Southwest Festival (SxSW).

Sem falar na extensa lista de talentos brasileiros (não ligados diretamente ao mercado publicitário), que vai de Vik Muniz, Gabriel Chaim, Ziraldo, Walter Firmo, Guto Graça Mello, Alice Braga e Paulo Barros a Alex Atala, passando por Miguel Nicolelis, Nelson Motta, Maria Fernanda Cândido, Boni, Denise Fraga, Marina Lima, Laís Bodansky, Leandra Leal, Carlos Burle, Alexandre Herchcovitch e Ronaldo Fraga (não há como citar todos aqui), bem como pelos principais e mais brilhantes nomes do mercado publicitário nacional, totalizando mais de 800 incríveis profissionais de todas as áreas que a economia criativa abrange.

Vale destacar que sócios do Clube de Criação não pagam para participar do Festival. Assim sendo, não perca tempo e providencie sua associação. Esse é apenas um dos benefícios garantidos aos sócios da entidade.

Para saber mais detalhes sobre como se associar, ligue para 11 3030-9322 ou envie email para clubedecriacao@clubedecriacao.com.br.

Em breve, mais notícias sobre a edição de 2018 do Festival do Clube.

Serviço:

QuandoSetembro, 22, 23 e 24 - 2018 - sábado, domingo e segunda-feira