Festivais

Festival do Clube 2018

O que eu não vou perder? (Milton Miné)

setembro

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2018?". A resposta você confere abaixo.

"É uma tarefa difícil a gente escolher o que não perder entre tanta atração boa no Festival do Clube, como em todos os anos anteriores.

Bom, no sábado, que será a largada, fiquei muito a fim de assistir 'O que vocês tem de Beta aí?', pois considero uma oportunidade única de trocar conhecimento técnico para nós que estamos nessa avalanche constante de mudanças.

Já no domingo, primeiro eu quero dar muita risada com o 'Tá rindo de que?', que traz uma galera incrível do humor, e, depois, o papo é sério sobre as concorrências que estão judiando do mercado.

E para fechar, na segunda-feira tem os imperdíveis colegas de som em 'Autoral na trilha: cortando miúdo para não virar commodity'.

E, claro, todo o conteúdo é acompanhado de um pouco de comes e bebes e ótimos papos com os amigos que a gente só vê de vez em quando, porque o Festival do Clube é o lugar onde a gente encontra as melhores cabeças da indústria criativa brasileira."

Milton Miné, da Logico Music

Leia o depoimento anterior, aqui.

Confira a programação do Festival do Clube 2018aqui.

SERVIÇO:

Festival do Clube de Criação

Quando: Setembro, 22, 23 e 24 - 2018 - sábado, domingo e segunda-feira

Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil

Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Hosted by: Clube de Criação

www.clubedecriacao.com.br

www.festivaldoclubedecriacao.com.br

Transporte oficial: Cabify (Sócios do Clube - 50% de desconto / Delegados - 30% de desconto)