Festival do Clube 2018

O que eu não vou perder? (Lívia Gama)

17.09.18

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2018?". A resposta você confere abaixo.

"Eventos como o Festival do Clube de Criação me lembram um ano em que estava no SxSW e saí literalmente correndo pra não perder uma palestra. Quando chegava perto do final da fila, que já estava com um tamanho considerável, tropecei no pé de um elemento que estava sentado, tranquilão. Eu levantei envergonhada e todos me olhavam fingindo que não estavam olhando, enquanto eu sorria de volta fingindo que não tinha percebido que todos olhavam fingindo. Que confusão, viu! Mas, enfim, tudo pra dizer que, depois de tudo isso, continuo ansiosa pra não perder nada e é provável que você me veja correndo por lá.

'Inclusão já, porque diversidade é um jogo de ganha-ganha' - Mediadora Raphaella Martins (Gerente de Contas – J. Walter Thompson - Projeto 20/20). Com Flávia Campos (Diretora Geral de Planejamento – Artplan); Gustavo Otto (Head of Content - Ogilvy); Isabel Aquino (Diretora de Planejamento – Heads – Estudo TODXS - Uma análise da representatividade na publicidade brasileira); Patricia Santos (Executiva de RH / Fundadora - Empregueafro); Preta-Rara (Rapper)

- Oba. Se queremos falar com todos, devemos ouvir a todos, né não !?!

'Treatment: é pra valer ou só pra constar?' - Mediador Wal Tamagno (Sócio / Produtor Executivo – Alice Filmes). Com Andre Godoi (Sócio / Diretor de Cena – Prodigo Films); Eduardo Lima (Diretor Executivo de Criação – Wieden+Kennedy São Paulo); Fabio Pinheiro (Diretor Executivo de Criação - Hungry Man / Sócio - Hungry Man Projects); Félix Del Valle (Diretor Geral de Criação – Ogilvy); Patricia Gaglioni (Diretora de RTVC – Lew'Lara\TBWA)

- Não perco por nada.

'Mulher, Arte e Preconceito'– Mediadora Laura Florence (Vice-Presidente de Criação – LOV). Com Anna Muylaert (Cineasta); Marina Lima (Cantora / Compositora); Paula Lima (Cantora); Nazareth Pacheco (Artista Plástica)

'Bravery is Stupidity' - Com Susan Hoffman (Executive Creative Director – Wieden+Kennedy Portland)

- Provavelmente serei umas das primeiras da fila.

'O futuro da propaganda respira Inteligência Artificial' - Com Fábio Palma - (Sócio / Chief Executive Officer - Bizsys)

- Isso é um perigo ou uma oportunidade ?

'Planeta Terra: envelopado com plástico e banhado por polietileno tereftalato. Há uma saída?'– Mediadora Gabriela Yamaguchi (Diretora de Engajamento – WWF Brasil). Com Andreia Monteiro (Diretora de Marketing e Gestão de Projetos – Instituto-E / Osklen); Fernanda Daltro (Gerente de Campanhas – ONU Meio Ambiente); João Malavolta (Diretor Executivo – Instituto Ecosurf); Thais Vojvodic (Gerente de Sustentabilidade – Coca-Cola Brasil); Virgínia Antonioli (Coordenadora da Área de Conteúdo – Instituto Aratu)

- Sempre me pergunto quando a preocupação com o meio ambiente estará realmente dentro do nosso sistema."

Lívia Gama, diretora de cena da PBA Cinema

Leia o depoimento anterior, aqui.

Confira a programação do Festival do Clube 2018aqui.

SERVIÇO:

Festival do Clube de Criação

Quando: Setembro, 22, 23 e 24 - 2018 - sábado, domingo e segunda-feira

Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil

Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Hosted by: Clube de Criação

www.clubedecriacao.com.br

www.festivaldoclubedecriacao.com.br

55 11 3030-9322

Transporte oficial: Cabify

Temos serviço de Shuttle para quem quiser estacionar no Hotel Pullman Ibirapuera
Horário: das 08h30 às 22h30