Festival do Clube 2018

Confira as experiências criativas e divertidas dos patrocinadores

22.09.18

As empresas presentes no Festival do Clube  estão com ações de ativação com propostas de entreter, informar, trazer novidades e valorizar os atributos da marca. Patrocinador máster, o Facebook, montou o espaço “Create Together”. As interações vão desde demonstração de apps que podem ser ferramentas criativas para o Instagram, como Photogrid, VideoShop e Quick, até aulas para usar melhor os recursos do Story no “Story School”. Para isso, é preciso abrir o Messenger diante de um totem para fazer a leitura de um código. Passado esse processo, abrem-se opções de horário para fazer o curso.

Já a Globosat aposta em conteúdo em seu espaço, com a divulgação da Plataforma Gente, que compartilha conhecimento sobre o brasileiro em cinco pilares: comportamento emergente, gênero, geração sem idade, esporte para sentir e expoente cultural. Quem chegar ao espaço, poderá pesquisar pelo assunto que deseja e ainda ganhar ilustrações referentes aos temas.

Em uma ação especial para o Festival, a Globosat convidou nove jovens criativos (Cadu Chiarella, Emanuele Barreto, Isabela Schahin, Leonardo de Paula, Leticia Imai, Marco Rossi, Marina Mattos, Thiago Fabra, Vitor Cruz), estudantes de Publicidade, para interpretar e ilustrar trechos de estudos da plataforma.  Esses trabalhos viraram pôsteres que são distribuídos durante o evento. Além disso, participantes do Festival poderão montar e imprimir o seu pôster na hora.

A Otima oferece um espaço com painéis interativos, nos quais o público poderá jogar e se divertir. A Madre Mia está com uma cabine fotográfica em formato de confessionário. E, neste ano, a pipoca fica por conta da Couché Suzano.

Para comemorar o primeiro Leão que ganhou em Cannes, a Vapt Filmes montou uma estátua em formato de leão colorido em homenagem ao trabalho premiado, que foi para o Grupo Gay da Bahia. E o melhor: da boca da estátua sai chope gratuito (disponível a partir das 18h).

O Estadão marca presença lançando, no Festival, a 5ª Edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes.

O2 responde por uma das áreas da Cinemateca, de onde se vê o conteúdo das palestras no telão. Os participantes podem assistir tudo em confortáveis pufes.

Outros destaques são as ações da Brothers, com experiência de Realidade Virtual; do Clube da Voz, que trouxe uma Máquina de Brindes; e a revista Archive, que montou um espaço para mostrar suas publicações.

Além disso, a Barry Company, pelo quarto ano consecutivo, é patrocinadora da sacola do Festival, e a YourMama patrocina o crachá do evento.

Confira abaixo a lista completa de patrocinadores:

Patrocinador Master - Facebook
Patrocinadores - Alice Filmes, AlmapBBDO, Barry Company, Corazon Filmes, David, FCB Brasil, Globosat, Google, J.Walter Thompson Brasil, Johnnie Walker, Landia, Leo Burnett Tailor Made, Loud, O2 Filmes, otima, Paranoid, Yourmama, Zohar.
Apoiadores: Antfood, Area 23/FCB Health NY, Associação Brasileira de Mídia Digital Out-of-Home (ABOOH), Archive, Bando Studio, Bizsys, Bold, Broders, Cabify, Clube da Voz, Delicatessen Filmes,Estadão, Jamute, Juke!, Liquo, Madre Mia Filmes, Miami Ad School, Mugshot, Mutato, PBA, Piloto, Publicis Brasil, Revista Piauí, Santa Transmedia, Spray Filmes, Suzano Papel e Celulose, TopMagazine, Vapt Filmes, Warriors vfx; Wieden+Kennedy SP.

Luciana Lima

SERVIÇO:

Festival do Clube de Criação

Quando: Setembro, 22, 23 e 24 - 2018 - sábado, domingo e segunda-feira

Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil

Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Hosted by: Clube de Criação

www.clubedecriacao.com.br

www.festivaldoclubedecriacao.com.br

55 11 3030-9322

Transporte oficial: Cabify

Temos serviço de Shuttle para quem quiser estacionar no Hotel Pullman Ibirapuera