Festival do Clube

Palestras de 2015 disponíveis para assistir. Vai perder??

06.07.16

Quer ver ou rever as palestras da edição de 2015 do Festival do Clube de Criação, no conforto da sua casa ou no trabalho?

Isso será possível a partir de agora e até o final de agosto deste ano.

Para tanto, será necessário adquirir um pacote de Streaming do Festival. Para realizar a compra, acesse a loja online do Clube de Criação.

É só até o dia 31 de agosto e o preço: R$ 49,90.

Quem compra recebe por email login e senha.

Cai dentro!

Dúvidas? 11 3030-9322 ou clubedecriacao@clubedecriacao.com.br

Segue a programação do Festival de 2015, menos as palestras e eventos que não estão disponíveis para streaming. (observação: há palestrantes que mudaram de cargos e empresas depois de terem ministrado as palestras ou participado dos debates de setembro de 2015, mas mantivemos abaixo os cargos que ocupavam quando participaram do Festival)

Dia 19/09, sábado