Festival do Clube – Julgamento

Fotos do júri de Estrela Verde

04.09.15

O julgamento da categoria Estrela Verde, da edição de 2015 do Festival do Clube de Criação, aconteceu nesta quinta-feira (03).

Estiveram reunidos para avaliar os trabalhos, na sede do Clube de Criação, os presidentes de júri Eduardo Foresti (Design e Marketing Direto), André Kassu (TV + Filmes para Outras Telas), Joanna Monteiro (Integrada e Estrela Preta), Eco Moliterno (Digital, Mobile e Branded Content), Ricardo John (Outdoor) e Alexandre Nego Lee (Rádio), além do presidente da entidade, Fernando Campos (Santa Clara).

Não puderam comparecer Bruno Prosperi (presidente do júri de Imprensa) e Mentor Neto (de Material Promocional).

Aqui você confere a relação de jurados de todas as categorias.

A edição de 2015 do Festival do Clube de Criação, que marca os 40 anos da entidade, acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro, sábado, domingo e segunda-feira, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

Veja as fotos do julgamento das categorias Design e Marketing Direto aqui.

Festival do Clube – Julgamento