arrow_backVoltar

Fiebre de chocolate por la noche

Madre cria para ChocoBar

04.05.16

A Madre de Buenos Aires assina novo comercial para ChocoBar, “Fiebre de chocolate por la noche” (assista abaixo).

O filme, em stop motion, tem direção de Javier Lourenço, diretor de cena da Barry Company. Os animais foram criados a partir de corpos antropomórficos, com características humanas.

Primeiro, a equipe trabalhou com os desenhos e em seguida criou modelos em 3D. Um time de designers construiu os moldes que, depois, receberam revestimento de silicone. Os bonecos foram confeccionados em Barcelona (Espanha).

Segundo a produtora, para dar mais naturalidade à fala dos bonecos, foram construídos mais de 20 modelos de boca e focinho, tanto para a leoa quanto para a gazela, protagonistas do filme.

As maquetes buscam reproduzir um bairro típico de Buenos Aires. Para iluminar cada edifício, foram usadas pequenas lâmpadas de LED.

"Só para rodar, foram quatro dias, dividindo o estúdio em três sets, onde a equipe de filmagem trabalhou em paralelo com os animadores”, conta Lourenço, que é sócio da Flamboyant Paradise, selo de animação com sede em Buenos Aires, parceiro da Barry Company.

Na ficha técnica está o criativo brasileiro Lucas Antunes.

Veja o making of do comercial aqui.

Ficha Técnica

Anunciante: Molinos del Rio de la Plata S.A. – Gallo Snacks

Agencia: Madre

Título de la campaña: Chocobar – Leona

Dirección Creativa: Madre

Redacción: Madre

Dirección de Arte: Madre

Producción por la agencia: Madre

Responsables por el cliente: Florencia Serra, Dolores Canale, Verónica Zawadzki

Compañía Productora: 4HUMANS

Director: Flamboyant Paradise

Productor Ejecutivo: Patricio Verdi Brusati

Productor: Mercedes Serrano, Fernanda Soma

Post Productor: Mercedes Serrano, Fernanda Soma

Fiebre de chocolate por la noche

/