Agências

Fim

CP+B vai encerrar operação em Miami

dezembro

A Crispin Porter + Bogusky anuncia planos para fechar o escritório da agência Miami em março, como parte de um esforço para consolidar suas operações nos EUA.

As contas do escritório, incluindo Vonage, Santa Margarita Wines e o aplicativo Letgo, irão migrar para a CP+B em Boulder, Los Angeles e São Paulo.

"Obviamente, foi em parte uma decisão financeira. Muitos clientes que tivemos aqui vieram de nossas conexões no Brasil", observou o fundador e presidente Chuck Porter.

Os profissionais que atuam no escritório de Miami terão oportunidade de se juntar às outras operações da CP+B ou trabalhar para outra agência dentro da rede MDC Partners.

Marcos Medeiros e André Kassu, sócios da CP+B Brasil e que começaram a administrar as operações de Miami no ano passado, manterão suas funções na América do Sul.

A CP+B foi lançada em Miami em 1988. O escritório em Los Angeles foi inaugurado em 2001 e, em Boulder, em 2006.

Com Adweek.