arrow_backVoltar

Fim da ajeitadinha

Passarinho da Zorba está de volta em criação da Mar

12.09.17

O personagem Passarinho da Zorba está de volta com novo visual, na campanha "Fim da Ajeitadinha", criada pela Mar Comunicação para a marca de underwear.

"A campanha traz de volta um dos personagens mais emblemáticos da propaganda nacional. O Passarinho retorna com personalidade e rejuvenescido para encantar um novo público e lembrar que o conforto da Zorba é a única forma de acabar com a infame 'ajeitadinha'”, comenta Rosana Lourenço, gerente de marketing da Zorba.

Numa primeira etapa, as ações estão concentradas nas redes sociais da marca (assista à primeira vinheta, abaixo).

Ficha Técnica:

Agência: Mar Comunicação
Título: Fim da Ajeitadinha
Cliente: Hanesbrand Brasil Textil LTDA
Campanha: Fim da Ajeitadinha
Produto: Zorba
Direção de Criação: Jader Rosseto
Criação: Jader Rosseto / Bruno Cardoso /Fidel Madeira/ Tiago Stuchi/ Tiago Sanches
Atendimento: Renato Loes / Marcelo de Campos Salles / Tathy Yamamoto / Jaqueline Barbosa
RTV/Artbuyer: Debora Souza
Planejamento: Sylvia Ferrari
Mídia: Lucia Sato
Mídia Digital: Gustavo Wright
Conteúdo Digital: Onã Tolentino
Produtora de Filme: QG Pro
Direção da vinheta: Quinho Guimarães
Finalização: Quinho Guimarães
Produtora de som: Enoise Audio
Duração: 4X15”
3D Passarinho: Un Mariachi
Fotógrafo: Ivan Berger
Veiculação: 04/9/2017
Aprovação Cliente: Rosana Lourenço / Luciana Oliveira

Fim da ajeitadinha

/