Agências

Fim de parceria

Africa e Mitsubishi/Suzuki rompem

maio

A Africa acaba de anunciar que deixa de atender as contas das marcas Mitsubishi e Suzuki, do Grupo HPE Automóveis, depois de mais de uma década.

O fim da parceria se dá, de acordo com comunicado enviado pela agência, "devido a diferentes objetivos entre as empresas".

A agência encerra o texto dizendo que "a Africa tem muito orgulho pelo trabalho produzido e reconhecido para Mitsubishi e Suzuki e agradece a parceria durante todos estes anos. A agência deseja que a marca continue a trilhar esse caminho de sucesso e dê continuidade ao trabalho de comunicação tão reconhecido no mercado."