Com campanha da David

Skol Beats irá distribuir camisinhas no Carnaval

fevereiro

Em janeiro, a marca de cerveja Skol Beats lançou duas edições especiais para o Carnaval: Skol Beats Fire e Skol Beats Frost.

Agora, em parceria com a marca de preservativos Olla, apresenta uma ação promocional por meio da qual irá distribuir camisinhas junto às novas bebidas. A Frost trará o preservativo Olla Ice. A Fire, o Olla Canela Hot.

As camisinhas terão uma embalagem especial específica para a ação promocional, nos tons das latas: laranja para a Fire e púrpuro para a Frost.

Ao todo, a empresa promete distribuir 76 mil preservativos nos blocos de Carnaval nas ruas de Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Além da ação promocional, Skol Beats lança campanha para promover Fire & Frost.

O filme (assista abaixo) tem criação da David. A música que embala o comercial pode ser conferida no Spotify, que vai deixar a canção disponível nas playlists de balada da linha “Party”.

Produção da Zohar, com direção da dupla Tomat.