First Days Out

Pedigree e Almap em doc que envolve cães e ex-detentos

24.04.15

A marca de alimentos para cães Pedigree acaba de lançar na internet o documentário “First Days Out”, que reforça o conceito “Alimente o que há de melhor” e promove a importância da interação entre o animal e seu dono.

Segundo estudos do centro de pesquisa Waltham, a convivência com os animais transforma e melhora a qualidade de vida dos seres humanos. O filme mostra o encontro de dois cães adotados por ex-presidiários e como eles os ajudaram a se reintegrar à sociedade em seus primeiros dias de liberdade.

O roteiro apresenta os primeiros dias de convivência de Jeanie e Sadie, duas cachorrinhas sem raça definida que moravam em abrigos, com Matt (23) preso por roubo, e Joey (38), que passou 12 anos na cadeia por assalto a mão armada.

O filme de 3’50” foi criado pela AlmapBBDO e produzido pela Hungry Man, em duas cidades norte-americanas.

Ficha Técnica:

Anunciante: Mars
Agência: AlmapBBDO
Título: First Days Out
Produto: Pedigree
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores Executivo de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões
Diretores de Criação: André Gola, Pernil
Criação: Pernil, André Gola, Fabio Cerdeira, André Sallowicz, Felipe Cirino, André Leotta
Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande, Diego Villas Bôas
Produtora: Hungry Man
Managing Partner: Alex Mehedff