Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Mercado

Foco nas mulheres

New Content apresenta StyleHaul Brasil

01
novembro
2016



O Grupo New Content e a multi-platform network StyleHaul Inc, sediada em Los Angeles, estabeleceram joint-venture para o lançamento da StyleHaul Brasil, empresa focada em conteúdo e entretenimento digital para o lifestyle feminino, que reúne 6.500 creators, distribuídos por 85 países.



O acordo viabiliza a integração de capacidade de produção, expertise de conexão entre marcas e conteúdos, e a força comercial de dois players que atuarão de forma conjunta para oferecer soluções eficientes para anunciantes e creators do Brasil, com base em métricas de desempenho disponibilizadas por nossas ferramentas”, explica Márcio Costa, vice-presidente de desenvolvimento de mercado da StyleHaul para a América Latina.


A StyleHaul se fez presente no país nos últimos 18 meses para mapear e contratar 'talentos', estabelecendo uma base com mais de 500 nomes. Fazem parte deste grupo, 'influenciadoras' como Bianca Andrade (Boca Rosa), Nina Santina (Niina Secrets), Taciele Alcolea, Juliana Goes, Rayza Nicácio, Julia Silva, Lilian Pacce e Luh Sicchierolli.


Antes do lançamento, analisamos o mercado e diagnosticamos que existe uma grande demanda pelo tipo de estrutura que estamos trazendo para cá, com o Grupo New Content: uma “one stop shop” que integra estratégia, desenvolvimento criativo, produção, distribuição e métricas, com forte direcionamento para dados”, aposta Márcio Costa.


A parceria está pautada na noção de que o conteúdo agora é a própria mídia e na capacidade do Grupo New Content e da Style Haul Inc. de transformar mensagens de marca em bons conteúdos que gerem audiência e engajamento”, diz Giovanni Rivetti, sócio e CEO do Grupo New Content. “Nos Estados Unidos, 80% das receitas das MPN´s como a StyleHaul são oriundas de publicidade nativa e não de formatos baseados em interrupções. Isso demonstra o potencial do conteúdo para ativar oportunidades para marcas e creators também no Brasil”, ele acredita.


A StyleHaul Brasil terá liderança comercial de Daniel Freixo, sócio diretor da New Sell, empresa focada em gestão comercial do grupo New Content. Uma de suas prioridades será promover o intercâmbio de estratégias, produtos, formatos e clientes com a matriz americana. “A equipe do Brasil vai trabalhar em conexão direta com Los Angeles para a formatação de produtos que ofereçam um conjunto de excelência em produção de conteúdo, inteligência de distribuição e métricas”, comenta Freixo.


O Grupo New Content é composto pelos sócios Giovanni Rivetti, Roberto Feres, Edoardo Rivetti e Raphael Alcântara.