arrow_backVoltar

Foco no Discovery Sport

Babel em campanha para Land Rover

18.05.18

O núcleo Jaguar Land Rover, da Babel, acaba de lançar, em parceria com a produtora Partizan Brasil, campanha com foco no Discovery Sport, desta vez buscando o consumidor ligado ao agronegócio no Brasil e América Latina.

O foco da campanha é o novo campo, mais tecnológico e mais produtivo - onde a capacidade de um carro não se resume apenas à sua força mas também às tecnologias usadas para melhorar sua performance, conforto e segurança.

Além do filme que ancora a comunicação, a campanha inclui anúncios, outdoors para estradas, peças digitais, materiais para ponto de venda e 4 mini clipes, cada um focado em um aspecto do modelo – força, versatilidade, praticidade e pós-venda. 

FICHA TÉCNICA:

CLIENTE: Jaguar Land Rover
PRODUTO: Discovery Sport
AGÊNCIA: Agência Babel - Núcleo JLR

TÍTULO: O Carro Para o Novo Campo
DIRETORA EXECUTIVA: Letícia Thenard
CRIAÇÃO: Claudio Arriagada | Flávia Coelho | Bruno Dias

ATENDIMENTO: Luís Felipe Ferreira | Thibault Plantet
MÍDIA: Letícia Carvalho

PRODUTORA: Partizan Brasil
DIREÇÃO: Lula Carvalho
ATENDIMENTO: Gabriela Fongaro de Leite Souza | Douglas Costa | Renata Jay Hashimoto

TRILHA: Daniel Carlomagno
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Margot Suffert e Larissa Sanches Aguiar

Foco no Discovery Sport

/