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por Laís Prado

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#foodporn

Heinz apresenta 'Posts Irresistíveis'

03
agosto
2017



Inspirada na hashtag #foodporn, que acompanha imagens e vídeos de belos pratos no Instagram, a Africa assina para Heinz a ação "Posts Irresistíveis".

A ideia foi dar ao público a oportunidade de "comer o post" que viam pela telinha do celular (confira o videocase, abaixo).

A iniciativa aconteceu pela primeira vez em São Paulo, de forma geolocalizada, na hora do almoço. Quem estava olhando os stories no Instagram, encontrou hambúrgueres feitos pelo chef Santi Roig, do Underdog Meat&Beers.

O chef entrava em cena e dizia para as pessoas deslizarem a tela para cima para pedir aquele sanduíche, que era entregue por um motoboy em uma caixa personalizada junto com produtos Heinz. Quem fez os pedidos, recebeu fotos e vídeos do preparo dos seus próprios hambúrgueres de forma personalizada, via direct message.

"Decidimos transformar o desejo das pessoas em realidade. Os Posts Irresistíveis inovam na forma como as pessoas consomem conteúdo: comendo-o com Heinz", defende a diretora de marketing da Heinz, Isabella Rizzo.

Ficha Técnica:
Título: Posts Irresistíveis
Agência: Africa
Anunciante: Heinz Brasil
Produto: Institucional
Duração: 60”

CCO: Sergio Gordilho
ECD: Ricardo Figueira
Diretor de Criação: Alexandre Prado
Diretor de Criação Associado: Alvin Shiguefuzi
Redator: Rafael Carvalho
Diretores de Arte: Bruno Damião / Marco Giuseppe
Design: Marina Cota

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Valdir dos Santos
Atendimento: Paula Coelho / Luisa Vissotto / Bárbara Sarquis
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Willian Aveiro / Douglas Oliveira / Bianca Navega
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Caio Queiroz / Fernanda Valéria Oliveira / Larissa Perroni
Community Manager: Milena Vieira / Verônica Bortoloto
Projetos Especiais: Monique Lopes Lima / Eliot Tosta / Mila Battistoni / Chiara Battistoni / Aline Saraiva / Carolina Schievenin
Produção Digital: Mario Mendes
Fotografia: Vitor Manon / Raphael Savelkoul
Chef: Santi Roig

Produtora de Imagem: Santa Transmedia
Direção: 1967
Produção executiva: Pedro Rämos
Coordenação de produção: Renata Munaretto
Produção: Georgia Reines
Atendimento: Laura Rocha / Luisa Miranda
Diretor de Fotografia: João Lucas Carvalho
Montagem: Jorge Teivelis
Finalizador: Vinicius Meyer / Sivo Greven
Pós Produção: Fernando Bardanha / Rafael Casagrande

Produtora de Som: Saxsofunny
Atendimento: Tatiana Ornellas
Produtor: Otavio de Moraes
Locutora: Joana Cercato

Facebook Creative Shop: Daniel Bottas

Aprovação/cliente: Isabella Rizzo / Thiago Rapp

Data da primeira veiculação: 03/08/2017