For the love of it

Messi e Salah em campanha global da Pepsi

fevereiro
2019

Pepsi apresenta campanha global focada no futebol, que traz a nova plataforma e assinatura da marca: "Pepsi, for the love of it", e celebra a parceria com a UEFA Champions League.

Lionel Messi e Mohamed Salah protagonizam o comercial "Last Can Standing" (assista abaixo), que mostra os dois atacantes disputando uma latinha do refrigerante.

A comunicação, que contará com outros filmes, embalagens com design especial, outdoors e ativações nos PDVs, será veiculada, em 65 países em todo o mundo, até a final da UEFA Champions League.

Nas redes sociais da marca, serão exibidos conteúdos com os bastidores dos filmes com Messi e Salah.