Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

#ForTheLoveOfIt

Pepsi em campanha global

09
janeiro
2019



A Pepsi® apresenta nova campanha e slogan globais: FOR THE LOVE OF IT™.

Ao longo do ano, mais de 100 países ao redor do mundo lançarão conteúdos exclusivos, baseados neste novo conceito.

“Celebramos com confiança quem somos – uma marca icônica de uma bebida refrescante e deliciosa que as pessoas amam em todo o mundo – e também quem, como nós, é apaixonado por refrigerante", defende Roberto Rios, vice-presidente sênior de Marketing do Global Beverage Group, PepsiCo. E ele continua: “FOR THE LOVE OF IT’ é a nossa nova assinatura, que diz orgulhosamente para se entregar por inteiro às coisas que você ama, de paixões e interesses, como futebol e música, até desfrutar de um dos maiores prazeres da vida: a Pepsi".

A música tem sido o território de Pepsi e nesta nova fase a marca pretende dar continuidade ao seu "legado", inspirando jovens a "viver a sua paixão". Em 2019, a marca mais uma vez unirá forças com Simon Fuller, em seu mais recente empreendimento: o grupo pop Now United, com 14 cantores e dançarinos de 14 diferentes países e com milhões de seguidores nas mídias sociais. O grupo vai gravar uma nova versão de um jingle de Pepsi e a nova mnemônica musical da marca, que será a assinatura da nova campanha em todo o mundo.

Durante todo o ano, enquanto o Now United estiver percorrendo o mundo, Pepsi criará experiências e conteúdos envolvendo o grupo.

“A Pepsi tem um histórico único no apoio a novos talentos musicais, como foi o caso das Spice Girls e como faremos com o Now United. A nova campanha reflete muitos dos valores positivos que estão presentes no Now United, e sei que eles vão inspirar e permitir que o grupo e seus fãs de todo o mundo se entreguem às suas paixões como nunca antes fizeram”, aposta Simon Fuller.

Ao longo de 2019, Pepsi ganhará nova identidade e novas embalagens, assim como comerciais e conteúdos digitais distintos para cada uma das ofertas da marca.

#FORTHELOVEOFIT