arrow_backVoltar

Frango que decidiu virar batata frita

David cria para Burger King

24.04.15

Para promover as tirinhas empanadas de frango Chicken Fries, no Brasil, a David criou para a rede de fast food Burger King ação para internet.

Durante uma semana, os frangos da rede nos Estados Unidos"viajaram" até o Brasil no Navio Frangueiro. Nessa fase teaser, os seguidores do Burger King puderam acompanhar pelo Twitter (@burgerkingbr) um "diário de bordo da migração", com posts relatando sobre a vida dentro do navio.

Agora que Chicken Fries chegou ao país, começa a segunda fase da campanha. O personagem "frango" passa a postar conteúdo no Twitter.

Além de peças de social media e out of home, quatro filmes para web (assista ao primeiro deles abaixo) estreiam nesta sexta-feira (24). Os comerciais querem mostrar a "personalidade autêntica" do frango que decidiu virar batata frita.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA DAVID
TÍTULO ORIGINAL Chicken Fries
TÍTULO ADAPTADO Chicken Fries
DURAÇÃO 1x30 + 3x15
PRODUTO Chicken Fries
CLIENTE Burger King
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO Rodrigo Grau
DIRETOR DE CRIAÇÃO Edgard Gianesi
DIRETOR DE ARTE Christiano Vellutini
REDATOR Thomas Davini
PRODUÇÃO Mariane Goebel, Cátia Nucci, Larissa Rocha
PLANEJAMENTO Fernando Ribeiro, André Gonçalves e Luiz Arruda
SOCIAL MEDIA Marcio Rodrigues
ATENDIMENTO Carolina Vieira, Natalie Bursztyn,Gustavo Nanes, Fernanda Feldmann e Natalia Rakowitsch
APROVAÇÃO CLIENTE Ariel Grunkraut, Kellen Silverio, Thais Nascimento e Lariane Duarte
ADAPTAÇÃO FILME
PRODUTORA BRASIL The End
DIRETOR Duda Izique
PRODUTOR EXECUTIVO Mauro Moreira
MONTADOR Leon Mosditchian
FINALIZAÇÃO Mauro Moreira
ADAPTAÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM Punch Audio
PRODUTOR Mariano Alvarez
PRODUTOR EXECUTIVO Lili D. Aragoni
LOCUTORES Zema Tamatchan, Johnnas Oliva, Marcos Naza, Luiza Caspary

Frango que decidiu virar batata frita

/