arrow_backVoltar

Fresh Forward

Subway ganha nova identidade visual

22.03.18

A rede de fast food Subway apresenta um novo conceito de marca - o "Fresh Forward" - e uma renovada identidade visual para suas lojas, no Brasil.

A identidade da marca tem assinatura da Turner Duckworth, de Nova York, e o design dos espaços ficou por conta da também norte-americana FRCH Design Worlwide.

Faz parte da nova identidade visual uma nova logomarca, chamada "Choice Mark".

As lojas com o conceito "Fresh Forward" contarão com displays reformulados para cookies, pães e vegetais, além de uma decoração com elementos que pretendem "remeter o consumidor à qualidade do menu". A Subway passa a oferecer aos clientes a opção de escolher suas refeições por meio de painéis com menu digital.

"O novo design é a próxima fase de evolução da Subway. O que queremos com o Fresh Forward é que os nossos clientes se sintam acolhidos, confortáveis e usufruam de uma experiência positiva em toda a sua jornada em um restaurante Subway", declara Paul Davis, diretor regional de marketing da Subway Brasil.

A primeira loja paulistana a exibir o conceito será a do shopping Metrô Santa Cruz.

 

Fresh Forward

/