Fronha, blusa e meias

KFC lança e-commerce que vende produtos de uso pessoal

julho

A rede de fast food KFC lança a KFC Ltd., um e-commerce que está vendendo produtos para a casa e outros de uso pessoal, em edição limitada.

Entre os itens disponíveis, estão uma blusa amarela com as palavras "Fried Chicken USA", meias estampadas com coxas de frango frito, e uma fronha com o retrato do coronel Sanders, ícone da marca.

Na página pode ser comprado até mesmo com um meteorito em forma de sanduíche de frango, que custa nada menos do que US$ 20 mil.

A cadeia de fast food justifica o lançamento dizendo que o KFC e o Coronel Sanders são "ícones da cultura pop americana há mais de 70 anos" e a ideia foi oferecer aos fãs a possibilidade de "abraçar esse estilo de vida".

O anunciante também planeja se associar com outras marcas de roupas e lifestyle para criar outras ofertas de edição limitada.

A criação é da Wieden+Kennedy.