arrow_backVoltar

Fuel Your Destiny

Dunkin' aposta no Grammy. Criação da BBDO

11.02.19

A rede norte-americana Dunkin', especializada na venda de rosquinhas e café, lançou, na noite deste domingo (10), durante o intervalo do Grammy Awards, o comercial "Fuel Your Destiny" (assista abaixo), criado pela BBDO de Nova York.

O filme mostra exploradores no mar. Um deles está cansado e triste porque a rede Dunkin' "ainda não existe". O capitão faz, então, um discurso empolgante sobre o futuro e o potencial que eles vão perceber - quando alimentados pelo café quente e gelado de Dunkin '- enchendo toda a tripulação de esperança.

Além do comercial para TV, conteúdos para redes sociais completam a campanha.

Ficha Técnica:

CREATIVE AGENCY: BBDO New York

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Doug Fallon, Steven Fogel

CHIEF CREATIVE OFFICER: Greg Hahn

CREATIVE DIRECTOR: (VP) Scott Mahoney, (VP) Dan Oliva

ACCOUNT EXECUTIVE: Drew Raabe

WORLDWIDE CHIEF CREATIVE OFFICER: David Lubars

GROUP EXECUTIVE PRODUCER: Dan Blaney

EVP, SENIOR DIRECTOR: Jim Santora

PLANNING DIRECTOR: Liz Lee

DIRECTOR OF INTEGRATED PRODUCTION: David Rolfe

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Biscuit Filmworks

EXECUTIVE PRODUCER: Holly Vega

DIRECTOR: Andreas Nilsson

OFFLINE
EDIT COMPANY: Mackenzie Cutler

EDITOR: Gavin Cutler

EXECUTIVE PRODUCER: Gina Pagano

POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: The Mill NY

Fuel Your Destiny

/