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Fuja do Tédio

Fiat apresenta Cronos, em campanha

22.03.18

A Fiat apresenta no Brasil e em outros países da América Latina o Cronos, novo sedã compacto da montadora, com campanha que aborda o conceito "Atreva-se", assinado pela Leo Burnett Taillor Made.

A comunicação é composta pelo filme “Cuco” (assista abaixo), rodado no Uruguai e veiculado em TV aberta, TV por assinatura e na internet. Antes disso, a estratégia no Brasil teve início com uma ação de branded content, em parceria com a Globo, quando o modelo foi apresentado no reality show BBB 18.

O Crie, núcleo de criação, conteúdo e performance digital da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), assina as ações de pré-lançamento do modelo nos canais proprietários da marca, nas mídias sociais e no novo site de Cronos.

"O mote dessa campanha é um convite à ousadia. Durante seis meses, mantivemos a conversa em torno do carro ativa. E, agora, chega uma campanha off line grandiosa, que amarra todos esses elementos e apresenta o carro ao consumidor que está esse tempo todo conosco, conversando e interagindo", defende João Batista Ciaco, diretor de comunicação, marketing e sustentabilidade da FCA para a América Latina.

"O Fiat Cronos é um sedã que imprime esportividade, o que é uma característica muito incomum na categoria. Por isso, buscamos um conceito que traduzisse essa diferenciação e personalidade. Assim como o Cronos chega para sacudir o mercado de sedãs no mundo real, no comercial ele aparece como uma ruptura num mundo sem criatividade, onde tudo é pré-estabelecido", argumenta Wilson Mateos, vp de criação da Leo Burnett Tailor Made.

A segunda fase da campanha contará com oito filmetes de 15” para digital, que irão mostrar os principais features do Fiat Cronos.

Ficha Técnica:

Agência: LEO BURNETT TAILOR MADE
Título: CUCO
Produto: CRONOS
Anunciante: FCA FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos

Diretores de Criação: Luciano Lincoln/Tomás Correa
Diretor de Arte: Luciano Lincoln
Redatores: Wilson Mateos/Tomás Correa
RTVC: Maria Fernanda Moura, Rita Costa, Carol Araújo e Patrícia Cosmo
Artbuyer: Mauro Moura
Atendimento: Denise Millan, Renato Broggin, Katia Simonato, Giovanna Rodrigues e Renata Stocco
Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Carolina Andrade, Odair Mozzer, Marcelo Iwakiri, Paula Ricarte, Vitor Perazza, Lucas Louzada, Mariza Akemi, Bianca Malfatti e Paula Lopes
Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Leandro Peralta e Vivian Jenckel
Gerente de Projetos: Denis Gustavo, Pedro Rais, Leonardo Ricciardi e Ana Ceolin
Aprovação cliente: João Ciaco, Malú Antônio, Ana Brant, Ana Pepino (FIAT), Denis Onish e Debora Dauanny
Produtora de Filme: SAIGON
Diretor: Vellas
Produtor executivo: Marcelo Altschuler
Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Atendimento: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Coordenadora de produção: Carol Pessini
Montador: Rami D’aguiar
Finalizador: Jacquelini Ferreira de Lima Silva
Finalização: Equipe Saigon
Finalizadora: NASH Production
Coord. de pós produção: Virgini Fares
Produtora de Som: QUIET CITY MUSIC + SOUND
Maestro / produtor: Chris Jordão e Darren Solomon
Atendimento: Xanna D’aguiar e Lu Fernandes

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