arrow_backVoltar

Full of possibilities

Havas posiciona mochila Invicta como 'companheira de viagem'

15.08.18

A Havas de Milão assina campanha para a marca Invicta, baseada na ideia de que uma mochila não é apenas uma ferramenta, mas sim uma "companheira de viagem".

O filme "Full of possibilities" (assista abaixo), que pretende posicionar o produto como um acessório indispensável para os consumidores jovens, tem início com a pergunta: "What is your Invicta full of?", antes exibir uma série de cenas mostrando uma ampla gama de personagens respondendo à questão.

Ficha Técnica:

Agency: HAVAS Milan, Italy

CCO: Giovanni Porro

Creative Directors: Aureliano Fontana, Bruno Vohwinkel

Senior Art Director: Michele Sartori

Senior Copywriter: Anita Rocca

TV Producer: Silvia Lo Cascio, Davide Signorelli

Account Supervisor: Chiara Colombo

CDP: The Family

Executive Producer: Lorenzo Ulivieri

Producer: Annalisa Bronzi

Director: Edoardo Lugari

DOP: Marcello Dapporto

Editor: Nicola Mucelli

Colorist: Daniel Pallucca

Post-production: Jacopo Ardit

Music: PapaMusic

Invicta Communication Manager: Marco Ricossa

Full of possibilities

/