arrow_backVoltar

Fusão

Grey Brasil abre as portas nesta segunda-feira, 12

09.08.13


O Grupo Newcomm, que já havia confirmado a fusão das agências New Energy e Grey141 (leia aqui), anuncia que a Grey Brasil, resultante da união das duas empresas, abre oficialmente suas portas nesta segunda-feira (12).



A Grey Brasil, que tem como meta encerrar o ano com 30% de crescimento, passa a atuar com bases em São Paulo e no Rio de Janeiro, e integra totalmente à sua operação a Possible – agência digital global que entrou para o grupo Grey em 2012.



“Ampliar a parceria com o WPP representa um reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos em sociedade desde 2004. E a chegada da nova agência é uma forma muito especial de celebrar os 15 anos do Grupo Newcomm”, afirma Roberto Justus, CEO e sócio-fundador do Grupo Newcomm.



A agência confirma que Walter Longo assume o cargo de presidente da Grey Brasil e que Sylvia Panico responderá como COO e diretora da área de mídia. Pedro Cappeletti segue no comando da criação como diretor-geral, ao lado dos diretores de criação Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca, vindos da New Energy, e de Daniel Perez Pallares, da Grey141.



A carteira de clientes da Grey Brasil reúne marcas como 3M, Alpargatas, Camil, Coca-Cola, GSK, Hasbro, HBO, HSBC, Marriott, Paramount, P&G, Senac, Stiefel, e SulAmérica Seguros.


Fusão

/