arrow_backVoltar

Sapient no Brasil

Agência se prepara para a nova fase como SapientRazorfish

18.11.16

Um dia após o anúncio da fusão entre Razorfish e SapientNitro, feito na quinta-feira 17 pelo Publicis Groupe, a operação da SapientNitro no Brasil está em meio a um processo de definição dos próximos passos ante a formação da nova agência, a SapientRazorfish (mais detalhes do acordo aqui).

Por enquanto, ainda há muitas discussões para determinar o posicionamento da operação. De todo modo, o prazo para que a SapientRazorfish esteja 100% estabelecida e funcionando globalmente é 2 de janeiro de 2017. No Brasil, o diretor-geral da SapientNitro é Raffael Mastrocola. Desde abril deste ano, ele também é diretor-geral da La Comunidad Buenos Aires, da rede Publicis (leia mais aqui).

No final de novembro de 2014, a Publicis Worldwide realizou a fusão de AG2 Publicis Modem, Digitas, Publicis Dialog e a Razorfish. Com o acordo surgiu a AG2Nurun. As expertises foram consolidadas em uma única operação. A partir de então a marca Razorfish saiu dos holofotes no Brasil. A agência havia se estabelecido em São Paulo em maio de 2010.

Sapient no Brasil

/