Futebol

SPFC renova com patrocinador

22.01.19

A Urbano Alimentos, empresa de Jaraguá do Sul (SC), acaba de renovar contrato de patrocínio do São Paulo Futebol Clube, referente a 2019.

A agência Nohelmet, de Florianópolis, é a responsável pela negociação.

Agora, além da marca estar estampada nas mangas das camisetas dos jogadores e da comissão técnica, ela ganhará visibilidade no backdrop das coletivas de imprensa, placas no estádio e em todas as ações do tricolor paulista. Para comunicar a parceria, os jogadores receberam uma mala com produtos da Urbano.

“O ano de 2019 chega com grandes expectativas e este é o momento de investir e acreditar. É inegável que a parceria trouxe uma boa visibilidade para nossa companhia e toda a nossa linha de produtos. Ao celebrarmos este novo contrato, ampliaremos o reconhecimento da nossa marca por meio de um dos maiores clubes do país. Reforçamos que nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com o marketing esportivo, pois a Urbano é uma instituição que preza pela alimentação saudável e valoriza a prática de esportes", comenta Renato Franzner, diretor-presidente da Urbano Alimentos.

A Urbano está na carteira da Nohelmet desde 2013 e a parceria com o São Paulo foi iniciada em 2017.

Futebol