Futebol

Fluminense renova patrocínio com marca de cerveja

25.04.19

A Brahma anuncia a renovação do patrocínio da marca ao time de futebol do Fluminense por mais quatro anos. O acordo, que terá início em 1º de maio, seguirá até 30 de abril de 2023. A marca investe no clube desde 2010.

O contrato prevê a continuidade das obras de reforma da sala de imprensa do CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca (RJ).

"Brahma sempre teve uma longa ligação com o futebol brasileiro. Nesses mais de 130 anos de história, procuramos apoiar cada vez mais os clubes, motivo maior da paixão dos torcedores pelo esporte. A nossa renovação com o Fluminense mostra que estamos no caminho certo. Desejamos continuar nossos projetos conjuntos e deixar um legado para o clube, jogadores e torcedores", justifica João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da AmBev.

Futebol