arrow_backVoltar

Futebol de rua

Nike Football em criação da W+K

22.02.17

A Nike Football quer valorizar o futebol de rua em campanha criada pela Wieden+Kennedy de Londres.

Composta por sete filmes no total (assista abaixo os três lançados mais recentemente - "The Finisher", "Angry Goat" e "Rubbish Truck"), a comunicação busca estimular os garotos da América Latina a "brincar e jogar do seu jeito".

A brasileira Satelite assina a produção de áudio do trabalho. "Fizemos tudo do som: as músicas, vozes, efeitos e mix", conta o sócio Kito Siqueira.

Ficha Técnica:

Prod co - Primo
Directors - Nico Veiga and Pantera & com
Prod co producer - Milena Figueras
Editor - Fouad Gaber and Elise Butt @ Trim
Agency - W+K London
Producer - James Guy
Creatives - Tom Hall / Mico Toledo / Juan
Creative directors - Anders Stake / Sanam Petri
Music, Sound effects and Mix - Satelite Audio

Futebol de rua

/