Future Lions 2016

Brasileiro da Y&R Buenos Aires é finalista

16.05.16

O redator brasileiro Geison Werner, da Miami Ad School Buenos Aires, que trabalha na Y&R Argentina, teve um trabalho selecionado como finalista na edição de 2016 do Future Lionspremiação do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, organizada pela AKQA, com o objetivo de desafiar estudantes a "criar o futuro".

Na competição, os alunos devem conectar um público de sua escolha a um produto ou serviço de uma marca global, de uma forma que não seria possível há três anos.

Cinco equipes vencedoras terão acesso completo ao Cannes Lions e receberão o troféu Future Lions. A escola com o maior número de finalistas ganhará o Future Lions School of the Year.

O case finalista que tem o brasileiro Werner na ficha técnica chama-se "Feetings" (confira o videocase, abaixo), criado para Spotify, e tem como objetivo "levar a música para todos", inclusive para portadores de deficiência auditiva.

Ficha Técnica:

Diretora de Arte: Gabriela Hidalgo