arrow_backVoltar

Galeries Lafayette

Criadores da revista Toiletpaper assumem campanhas da loja

27.01.17

Os italianos Maurizio Cattelan e Pierpaolo Ferrari, criadores da revista conceitual Toiletpaper, são os novos diretores artísticos das campanhas publicitárias da Galeries Lafayatte, a loja de departamentos mais tradicional da França.  Desde o segundo semestre de 2015, a empresa atravessa um processo de renovação da identidade de marca.

No ano passado, uma exposição com o nome da irreverente revista esteve aberta ao público entre julho e setembro em um dos espaços da loja, a Galerie des Galeries, em Paris. De acordo com o diretor de comunicação da Galeries Lafayette, Guillaume Houzé, a parceria com Catellan e Ferrari retoma a liberdade e a exuberância que caracterizam as produções visuais da marca, o que também se alinha à missão da Lafayette ao trazer mais vida à cidade.

O primeiro fruto da parceria pode ser conferido em anúncio sobre a abertura da loja aos domingos, com arte que traz à tona a irreverência e as cores vivas típicas dos criadores da Toiletpaper.A revista é notória pela quebra de códigos da moda, de cinema e propaganda, resultando em uma produção de imagens marcantes, recheadas de sátiras e ambientes surrealistas.

 

Galeries Lafayette

/