arrow_backVoltar

‘Game of Thrones’ e cia.

WMcCann e LeYa destacam 'versão do escritor'

22.05.18

Para chamar a atenção do público para a existência de livros que deram origem a filmes e séries famosas, como "Game of Thrones" e "Clube da Luta", a WMcCann assina campanha composta por peças para internet e cartazes, para a Editora LeYa.

A ideia é apresentar a "versão do escritor" dessas obras. As peças trazem imagens que misturam os livros com encartes de suas versões cinematográficas, nos formatos de DVD, VHS e Blu-ray, para defender que a "versão do escritor" tem muito mais conteúdo a ser descoberto pelo leitor.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Editora LeYa

Produto: Livros LeYa

Nome da campanha: Versão do Escritor

CCOs: Hugo Rodrigues e André Marques

Direção de criação: Nicolás Romanó e Viviane Pepe

Criação: Alexandre Oliveira e Rafael Dyer

Atendimento: Marcio Borges e Bianca Almeida

Mídia: André Simões, Elton Baesso, Juliana Pimenta, Caroline Gayo, Lorena Dias e Caio Couto.

VP de Produção: Marcelo Hack

Art Buyer: Juliana Lutterback e Ana Borges

Produção Visual: Estúdio Ícone

Tratamento de Imagem: Ciro Sollero

Projetos: Mylena Moraes e Erika Casal

Aprovação pelo cliente: Leila Name

‘Game of Thrones’ e cia.

/