Produção

Gentalha

Série produzida pela Hungry Man estreia neste sábado (30), no Canal Brasil

2014

“Gentalha”, série produzida pela Hungry Man e coproduzida pela RioFilme, chega à telinha neste sábado (30), na TV paga, pelo Canal Brasil.

A atração, dirigida, escrita e protagonizada por Fernando Ceylão, tem a proposta de reunir histórias cômicas sobre os mais inusitados tipos humanos e seus diversos contextos. Serão 16 histórias.

No programa de estreia, Ceylão interpreta um paparazzi, que, ao comprar uma câmera antiga, se vê diante de acontecimentos surpreendentes. A nova lente tem o poder de matar famosos e transformar anônimos em celebridades.

O programa de estreia conta com a participação especial da atriz Alessandra Colasanti.

“Gentalha” é fruto de uma mistura de referências, que vão de Alfred Hitchcock até a série “Além da Imaginação”, de Rod Serling.

A produção executiva é de Luis Vidal, Gualter Pupo e Alex Mehedff.