Get Ready

Dollar Shave mostra que oferece + do que lâminas

11.07.18

O Dollar Shave Club celebra os minuciosos processos realizados por cada pessoa pela manhã, como preparação para começar o dia, na nova campanha “Get Ready”.

Desde a sua fundação em 2011, a empresa tornou-se conhecida por suas peças publicitárias com abordagem cômica, concentrando-se principalmente nas lâminas de barbear, apesar de o clube oferecer uma série de outros produtos de cuidados pessoais.

A pedra angular da nova comunicação é um filme de três minutos e 39 segundos (assista abaixo) que mostra homens e mulheres cuidando das próprias rotinas pessoais, em banheiros posicionados em um palco. Luzes enormes se acendem e se apagam, para destacar um dos ambientes de cada vez - tudo ao som da clássica melodia de Sammy Davis Jr.,I've Gotta Be Me” (interpretada por Steve Lawrence).

A variedade de rotinas tem como objetivo mostrar toda a gama de produtos que o Dollar Shave Club oferece aos seus clientes, além das remessas mensais de lâminas de barbear, às quais o clube de assinatura é mais frequentemente associado.

A campanha foi criada internamente pela equipe do Dollar Shave Club e é composta por peças para internet e estratégia nas mídias sociais, bem como por comerciais para TV, anúncios para mídia impressa e, potencialmente, no futuro, peças para mídia OOH.

Get Ready